Super Blog Favorito: 10/08/2008 - 17/08/2008

sábado, 16 de agosto de 2008

Duplicate Files Searcher 2.1

Descrição: O Duplicate Files Searcher é um utilitário que oferece ao usuário, a possibilidade de eliminar qualquer tipo de arquivo duplicado de seu disco rígido. O programa realiza uma pesquisa por arquivos excedentes e os elimina, desta forma você desocupa espaço de seus disco rígido e tornar seu sistema mais rápido.
O processo é bem simples. Você pode selecionar quais pastas o programa irá fazer a limpeza ,ou se preferir configure-o para fazer uma varredura geral nos diretórios. Após escolher os locais, clique no botão “start” para que o programa inicie seu trabalho e exiba um relatório final com todos os arquivos duplicados. Depois é só escolher quais arquivos deverão ser deletados e liberar espaço no seu disco rígido.
Tamanho: 350KB
Hospedagem: Easy-Share


Hide Your IP Address v1.0 | Navegue Seguro

Descrição: Instantaneamente ocultar o seu endereço IP e proteger sua identidade
Navegar na Web invisível, com o clique de um botão
Crush O roubo de identidade - Ninguém pode acompanhar você
Surf com o mais rápido disponível proxies anônimos
Lifetime Suporte para todos os nossos Clientes
Entre outros.. Vale conferir!!!

*Tamanho: 700 kb
*Hospedagem:
EasyShare


Emulador de Playstation2

Ps2
Um dos Melhores emuladores de PlayStation 2. Nesse pacote, está encluso não soh o emulador como também:
Memory Card, permite que você salve seu jogo ao decorrer do jogo.
Bios, que são muito úteis.
*Tamanho: 7,44 MD
*Hospedagem:
EasyShare



Loira maravilhosa - Namorado vendeu celular com as fotos dela, Caiu na Net!!

Descrição: Loira maravilhosa - Namorado vendeu celular com as fotos dela, Caiu na Net!! Vale Conferir!!!
(+18)
*Tamanho: 500 kb
*Hospedagem: EasyShare



City Racing 1.0

Descrição:City Racing é um game semelhante com o já consagrado Grand Theft Auto, ou simplesmente GTA. Neste game você terá a liberdade de dirigir seu carro pelas ruas da cidade e chegar à qualquer lugar no mapa. Mas é necessário ter cuidado, pois caso venha colidir com outro veículo, o seu carro ficará avariado e você terá que gastar algum dinheiro para consertá-lo.Ao contrário de GTA, as missões de City Rancing não são tão difíceis. Seu único objetivo é procurar por corridas e vencê-las. Desta maneira você ganha dinheiro e pontos, melhorando a sua pontuação no Ranking da cidade.
Outra boa dica é evitar atropelar as pessoas, pois se você o fizer, a polícia virá atrás de você. A partir deste ponto será uma loucura para fugir dos homens da lei. O game também oferece a possibilidade de você “tunnar” a caranga e deixá-la mais veloz e única em comparação com as outras. Muito bom!!
*Tamanho: 23 MB
*Hospedagem:
EasyShare



FlaX v4.10

Descrição: FlaX é um pequeno programa que ira lhe permitir criar pequenos textos ou frases animadas com vários tipos de efeitos em Macromedia Flash, sem preciar usa-lo. Você vai poder escolher entre os mais de 140 efeitos primários e os 52 sub-efeitos pré-estabelecidos para encrementar seus textos e frases.
Podendo ajustar os tamanhos, efeitos, cores e fontes ao seu gosto, com possíbilidade de colocar sons e fundo a sua animação em texto.

Tamanho: 2
.1 MB
Hospedagem: Easy-share




Adobe Photoshop Lightroom 2 Full Version

O Adobe® Photoshop® Lightroom® 2 é indispensável para o fluxo de trabalho da fotografia digital atual. Agora, é possível importar, processar, gerenciar e exbir rapidamente as suas imagens — desde uma foto até todo um catálogo. Ferramentas de correção aprimoradas, poderosos recursos de organização e opções de impressão flexíveis melhoram a sua eficiência em todo o trabalho. Com o Lightroom 2, você gasta menos tempo em frente ao computador e mais tempo atrás da lente.
Estilo:
Design
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
*Tamanho: 36.8 MB

*Hospedagem:
EasyShare


Penthouse Edição Especial de Aniversário - 39 Anos

Descrição: Penthouse Edição Especial de Aniversário - 39 Anos
(+18)
*Tamanho: 36.8 MB
*Hospedagem: EasyShare


Metallica - Reload (1997)

Origem: Internacional
Áudio Codec: MP3
Tamanho: 70 MB
Hospedagem: Easy-share



sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ashampoo Burning Studio 8.03 + KeyGen

Descrição: Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray – o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.
Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.
O Ashampoo Burning Studio ainda tem suporte a imagens de disco, como ISO e BIN. Você pode gravar um disco a partir de uma imagem, ou criar uma ISO tendo um disco como base.
Se você quer personalizar mais ainda o seu disco, pode criar uma capa para ele. Escolha qual o formato mais apropriado para você fazer a impressão, e qual o tipo de caixa que você usará (padrão, de DVD, Blu-ray etc.). Depois, crie desde o zero a sua capa, ou escolha dentre diversos modelos muito bonitos. Tamanho: 33 Mb
Hospedagem: EasyShare


Dicas para acelerar o desempenho de um PC com Windows Vista

Descrição: Neste tutorial veremos algumas dicas simples e rápidas para “acelerar” o Vista. Ferramentas de Desempenho – O Vista permite ser configurado para melhorar o desempenho, principalmente em micros com hardware mais fraco. …
Tenha controle: acelerar o Vista não é o suficiente, você precisa se preparar para ele não lhe atrasar. Os pop-ups que perguntam se você “Permite” ou “Nega” muitas ações são um exemplo do Controle de Conta de Usuário do Vista em ação… Conteudo muito bom, Vale Conferir!!!
*Tamanho: 1 MB
*Hospedagem:
EasyShare


Loira Gringa Caiu na Net! | Muito Gata

Descrição: Dessa Vez foi uma Loiraça Gringa que vacilou com o namorado e acabou indo pra net. E como se diz por ai, as fotos são eternas. Divirta-se!!!
(+18)
*Tamanho: 1,2 MB
*Hospedagem: EasyShare | BitRoad



Chuleteador [Programa de cola escolar]

Descrição: Programinha que cria colas para serem usadas nos dias de provas da escola… quebra um galhão…
É só voce copiar e colar a matéria no programa que o chuletador formata o layout automaticamente em uma tirinha legível de 3×10 centímetros. Você também pode digitar a matéria, pois o Chuletator tem um pequeno processador de texto embutido.
Tamanho: 1.1 MB
Hospedagem: Easy-share



Cube Desktop Pro 1.3.1

Descrição: O CubeDesktop é um aplicativo que cria desktops virtuais no computador. Com ele pode-se criar até seis áreas de trabalho diferentes que se integram de forma dinâmica, com telas que se comunicam e podem
ser visualizadas num cubo 3D virtual.
Os desktops criados são totalmente configuráveis e independentes, inclusive permitindo papeis de parede e ícones independentes para cada tela. A troca entre os desktops é feita de forma rápida e prática, ideal para quem utiliza muito o PC e diversos programas ao mesmo tempo.

Tamanho:
3.6 MB
Hospedagem: Easy-share



Descrição:Acompanhe, ao vivo, as transmissões dos jogos olímpicos na área de trabalho.
Você instala o widget no seu computador e assiste enquanto trabalha ou navega
Também pode conferir os últimos vídeos de Beijing 2008 por modalidade. Vale Conferir!!!
*Tamanho: 370 Kb
*Hospedagem:
EasyShare | BitRoad



Photo To Cartoon

Descrição: Com este pequeno programa converta as suas fotos em cartoons em poucos segundos de uma maneira muito fácil. Crie desenhos muito originais… Tamanho: 2 mb
Hospedagem:
EasyShare



Fernanda Franklin e Gabrielly Gomes - DreamCam

Descrição: Duas lindissimas garotas que abalaram os internautas =D .. Essa realmente eu indico!! =]

*Veja uma Foto delas: Clique Aqui

Tamanho: 9 Mb
Nº de Fotos: 157
Hospedagem: EasyShare



SMPlayer 0.6.1

Descrição: SMPlayer 0.6.1 é o meu player predileto. Roda todos os formatos de midia que vc baixar ou vai baixar e precisar usar um dia. Toca todos os formatos de audio como AVI, MKV, OGM, MPEG, VOB, 3GP, ASF, MOV, WMV, MP3, OGG e outros, além de executar DVDs e arquivos da internet.
Inclusive ele é o melhor player que já usei pra colocar legenda no filme, dificuldade de muitas pessoas usando outros tocadores.
Já vem com uma lista grande de codecs imbutidos.
Resumindo: É o melhor codec que que já usei e indispensavel no meu micro.
Faça um teste e tire voce também as suas conclusões.

Tamanho: 11 MB

Hospedagem: Easy-share



quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Portable WWI: Aces of the Sky | Pc Game

Descrição: Esse game é um Simulador de Vôo 2ª Guerra Mundial. Compacto e muito legal!! Vale conferir!
*Tamanho: 34 MB
*Hospedagem:
EasyShare


Pack Celular - 75 Funny Ringtones + 15 Jogos Eróticos

Descrição: Pacote super legal para seu celular. Ele conta com os 75 melhores e mais engraçados ringtones, e um extra com supreendentes 15 jogos eróticos para celular! Vale Conferir!!!
*Tamanho: 10 MB
*Hospedagem:
EasyShare



Bluetooth Remote Control 4.0 | Controle Para PC

Descrição: Transforma seu telefone celular com bluetooth habilitado em um controle remoto universal para o PC. Você pode utilizar este programa para diversos fins, que vão da diversão aos negócios. Permite carregar uma apresentação em Power Point, visualizando os slides no celular; alterar a música que está sendo executada no Windows Media Player ou iTunes; buscar por artistas e álbuns, alterar o volume, e muito mais. Os programadores poderão adicionar suporte a novos aplicativos escrevendo certificados em JAVA ou Visual Basic, definindo o mapeamento e as ações dos arquivos. Através do mapeamento são relacionadas às ações do aplicativo com todas as teclas do telefone celular.
*Tamanho: 1,9 MB
*Hospedagem:
EasyShare



Nay Souza (Viçosa - MG) - CAIU!!!!

Descrição:Essa é Nay Souza! Uma super gatinha que tirou fotos suas com o celular, e quando foi consertar, esqueceu de tirar. Adivinha? O cara copiou as fotos e espalhou na net!Imperdivel!!!
*Tamanho: 1,2 MB
*Hospedagem:
EasyShare

Anti Trojan Elite 4.1.2 (Agosto/2008)

Descrição:Anti Trojan Elite limpa arquivos usados por hackers, incluindo trojans, spywares e por aí vai. Possui gerenciamento de sistema, controlando portas UDP e TCP/IP e mapeando aplicativos. Descarregue módulos, otimize o sistema, repare ferramentas e muito mais.
Anti Trojan Elite é um gerenciador de segurança do sistema que previne a contaminação por trojans. Possui recursos para reparar o Internet Explorer, otimizar o sistema, gerenciar rede, processos, serviços, proteger o registro, e muito mais. Muito funcional, vale conferir!!!
*Tamanho: 6,5 MB
*Hospedagem:
EasyShare


SpyRemover Pro 3.04 Portátil

Descrição: Remova os Spywares de sua máquina e evite que outros entrem com esse programa rápido, fácil, eficiente e portátil!
*Tamanho: 4.2Mb
*Hospedagem:
EasyShare



EarthView 3.8.4

Descrição:EarthView é um protetor de tela dinâmico que mostra imagens de extraordinária beleza do planeta Terra, com a distribuição de luzes e sombras correspondentes a cada hora do dia.
O programa permite mostrar imagens em forma de mapa ou de globo terrestre, com detalhes tais como as fronteiras entre países ou as luzes das cidades na escuridão da noite.
Também tem um relógio com a hora local de mais de 3.000 cidades do mundo.

*Tamanho: 3Mb
*Hospedagem:
EasyShare



Microbest CrackLock 3.8.8 | Burle Programas Trials

Descrição:Cracklock 3.8 é um excelente programa que serve para deter o tempo dos programas Trial, ou seja, se você tem aquele programa que não para de avisar que irá expirar e você não concegue encontrar o crack em canto nenhum, eis uma boa solução!
É só instalar carregar sobre o icone que mostra um relogio e selecionar o programa pretendido e pronto! Vale Conferir!!!

*Tamanho: 500 kb
*Hospedagem:
EasyShare